13 de abr. de 2013

Projeto Gaiola em EVA

Gaiola em EVA

Bom dia e agora a finalização do projeto Gaiola em EVA em São Pedro do Turvo
Agora vamos as fotos da turma 3 e 4 - infelizmente algumas alunas faltaram, proxima aula porta rolo de papel e depois aula maleta  .

Fiquei pra lá de feliz com o resultado do trabalho.
Parabéns a Prefeitura de São Pedro do Turvo  em especial para a primeira dama Rose por proporcionar tantos cursos de artesanato a população a se todas tivessem a mesma visão que você tem!!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns a tds meninas por suas gaiolas e a vc que nos ensina com tanto carinho,eu estou fazendo a minha, sou aluna virtual e queria aproveitar e te perguntar qual a radio que vc ouve e escutamos nos videos, mil bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Shirley já fiz tanta propaganda dessa radio no face, várias alunas perguntaram tambem
      http://www.radiomaquinadotempo.com.br/ e sem o br é somente MPB

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sibele! Amei a gaiola! Você tem o molde dela pra passar? Te agradeço de coração. bjs. Meu email: beatrizahimed@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este perfil eu já deletei, mas o meu face é beatriz.ahimed. bjs

      Excluir
  4. OI vc tem o molde das gaiolas por favor este sera o tema da festa da minha filha e estou cortando gastos e as gaiolas estão caras se vc puder me pasar fico grata meu email marciahelp.pereira@gmail.com desde já te agradeço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs