10 de abr. de 2013

Projeto Arte em EVA - São Pedro do Turvo

 Arte em EVA - São Pedro do Turvo

Esta turminha tem encontro marcado toda terça feira, ontem terminamos a Gaiola em EVA, aula gostosa, turma otima, este projeto é atualmente a minha menina dos olhos.
Nada me deixa mais feliz do que já ter retorno em tão pouco tempo de aula, o projeto é destinado as familias que fazem parte do Renda Cidadã, mas a cidade abriu vagas generosamente para quem também não faz parte.
O que é Renda Cidadã? vocês sabem?
Programa estadual de transferência de renda associado a ações complementares, com objetivo de promover o desenvolvimento e a autonomia das famílias beneficiadas.

Muitas alunas já tem encomendas de trabalhos que fizemos e estamos somente no começo do ano, o curso termina somente em dezembro, quantas trabalhos ainda iremos fazer.

Esta é a minha turma da tarde.

E a turma da noite,   depois de um dia exaustivo de trabalho  hora de fazer arte.
Parabéns a todas vocês minhas queridas alunas de São Pedro.

Agora hoje é dia de finalizar o trabalho da turma de quarta feira, amanhã posto as fotos.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Q lindo trabalho,as gaiolas ficaram maravilhosas.Pena q aqui na minha cidade não tem curso de e.v.a,se morasse perto com certeza gostaria de fazer e ainda poder fzr novas amizades.Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs