9 de abr. de 2012

Oficinas Virtuais


oficinas - slideshows


Vou postar novamente sobre as Oficinas.
Recebo emails perguntando sobre apostilas dos trabalhos acima.
Não estou mais comercializando apostilas de trabalhos, por motivo mais que obvio para todas, além de por video a explicação é mais detalhada e em aulas virtuais muito mais dicas do  que numa simples apostila.
você poderá entrar nas Oficinas virtuais a qualquer momento, as aulas estão lá todas  separadas em  post .
Outra pergunta que me fazem,
"você dá os moldes" nunca vi alguem dar aulas sem fornecer os moldes, amigas é mais que obrigação  dar os moldes das peças que estou ensinando, caso contrario o que você faria sem os moldes?
Tem Moldes em tamanho natural, lista de materiais, fotos dos trabalhos e videos.


http://sibelearteemeva.blogspot.com.br/2012/02/oficina-virtual-dia-das-maes_24.html 
http://sibelearteemeva.blogspot.com.br/2012/03/mini-oficina-bules.html 
http://sibelearteemeva.blogspot.com.br/2012/03/atendendo-pedidosssssmaleta-coruja.html 


Nestes links estão os valores, formas de pagamento etc...

Tenham uma otima e produtiva semana, afinal já é mais que hora de pensar no dia das mães
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nesse blog só tem coisas lindas .. amei
    http://ateliedanol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga quero fazer essas aulas virtuais...posso eu moro em Corumbá,MS.por favor gostaria de um retorno...o meu email é luciane_moura79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amiga quero fazer essas aulas virtuais...posso eu moro em Corumbá,MS.por favor gostaria de um retorno...o meu email é luciane_moura79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sibele, tudo bem???

    Recebi um comentário no meu blog, e quando fui responder, o link cadastrado era do endereço de uma oficina... e agora estou vendo que estão todos os seus vídeos, fotos e passo a passo dessa oficina que está divulgando!
    Só queria te informar que esse endereço está aberto ao público...
    Não vou colocar aqui mas se vc quzier me envie um email que eu te digo o link que recebi (artesanatodapri@gmail.com)

    Bju

    Pri*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs