14 de fev. de 2012

Oficina Virtual dia das Mães

Ganha mais quem chega na frente!!!
Sei que a data ainda está longe, mas é desta forma que trabalhamos no  artesanato, temos que produzir bem antes da data para  depois não perdermos venda por falta de tempo para produzir.
Penso  desta forma e você? Fazendo a Oficina em março você terá o mês inteiro de abril para produzir e vender, enquanto a maioria das pessoas estão pensando em Páscoa você com certeza vai chegar na frente.
Iremos fazer 7 peças mais extras.
O que são extras? videos ensinando tecnicas , pequenas lembranças, desenhos para você usar em seus trabalhos etc...
Pequena amostra do que vem por ai...
Já que a moda e coruja e toda mãe também é  rsrsrsrsr Maleta coruja  e ai gostaram???





Informações por email
sibele_corearte@yahoo.com.br

Obs.  Caso você seja a ganhadora da promoção do Blog ou da Oficina Virtual de Páscoa seu dinheiro será devolvido.

Anda dá pra fazer a Oficina Virtual de Páscoa,  teremos mais 1 mês pela frente.


Pag Seguro até 3x
Caso more no exterior me escreva que também tenho Paypal



Deposito Bancário

Sibele Pousa
Ag. 2026-5
Conta poupança  1001543-P
Banco   Bradesco
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. yupiiiiiiiiiiiiiiiii vou participar na hora ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pode reservar minha vagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. A Oficina de Páscoa está sendo um arraso! nunca pensei que fosse aprender tantas coisas maravilhosas, a Sibele é show!!!
    Estarei na das Mães se Deus quiser...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Sibele quero participar também, gostaria de saber de tu passa a lista de material necessario antecipadamente? e se pode ser paga no cartão como a da pascoa? vou querer fazer pode reserva a minha vaga.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE!!!!

    Você sabe que adoro o seu blog!!!

    Então estou te mandando um selinho passa lá e pega...

    http://professorakah.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. existe alguma possibilidade de participar ainda?? =[

    ResponderExcluir
  7. Oi Sibele...
    Não pude me inscrever no curso, pois estou somente à espera de minha filhota e quando vi, já tinha começado há dias..
    Queria saber se existe a possibilidade de comprar somente a aula da maleta, para que eu possa fazer quando retornar ao trabalho, no final de abril...
    Semana que vem, no máximo, já serei mamãe e meu tempo será bem diferente agora... hehe...
    Se existir essa possibilidade, me passe o valor, por favor.
    Obrigada.
    mimosdaneusa@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs