24 de fev. de 2011

Confirmação de palavras, seu blog precisa disso???

Eu não gosto e acredito que a maioria também não.
O meu não tem e nunca recebi um spam sequer, vamos fazer uma campanha para todos blogs abolirem e com certeza todos irão ganhar muito mais comentários.
Voltando a publicar este post, eu desisto de comentar quando sei que tem as confirmações.
Agora qual a necessidade de confirmação de palavras + seu comentário será publicado depois de aprovado?
Isso já desanima de comentar!!!
Vejam este selo
É uma campanha do blog. http://coisasdemullher.blogspot.com

Vejam como tirar  a confirmação as chamadas captchas

Tenham todos um otimo domingo!!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Hola Sibele!! la verdad que tienes razon, yo o me habia dado cuenta q tenia activado "confirmacion de palabra" rsrsrs. A mi no me gusta tampoco, asi que me sumo a tu campaña!!! ^_^
    Besosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sibele eu também odeio e o meu blog não tem, mas eu recebo muitos spam, tem 2 posts que por mais que eu apague sempre voltam vários comentários que não são de pessoas elogiando, são propagandas e coisas mais!!!
    Mas SPAM é o mal da internet!!!
    Bjs e bom find!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Sibele, que dica legal, eu não sabia disso.Vou mudar já já e aderir a campanha...
    Aparece no meu blog viu
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Oi Sibele que bom que gostou do quadrinho, foi o primeiro agora quero pensar em mais alguns modelinhos! Mas quero dizer que li esse teu post esses dias e realmente achei bem legar divulgar isso, eu já tirei do meu blog e acho que fica bem mais agradável fazer comentários sem ter aquelas letrinhas depois! beijos!!! e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica e nem sabia que tinha no meu, mas já removi hehehe, pois é muito chato!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA!!!EU TAMBÉM JÁ RETIREI DO MEU BLOG.E ESPERO QUE AS PESSOAS CONTINUEM,FAZENDO ISSO TAMBÉM.BEIJOOOS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs