10 de jul. de 2010

Novos Modelos de Cobre Bolos




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Seus trabalhos estão lindos!! Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUUUSS...
    Quanta coisa linda encontrei no seu blog.
    Um colírio para os meus olhos.
    Seu trabalho é realmente maravilhoso.
    Adorei esses cobre bolos...

    PARABÉNS.....Noêmia

    ResponderExcluir
  3. acho muito lindos os seus trabalhos, parabens...apenas tenho uma perguntinha- como faz a parte de baixo desses cobre bolos...pode escrever no seu blog por favor...beijos

    ResponderExcluir
  4. Mamãe vaquinha e mamãe porquinha estão dando um show pela beleza e capricho , parabéns!
    Adoro seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Sibele ... primeira vez que vi!!!Amei!!!
    Parabéns ... boa semana!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns são lindos o seu trabalhos gostaria mto de saber o preço desse cobre bolo porquinha rosa...me manda por favor o preço pelo meu email rosinhajf@hotmail.com bjus daisy.

    ResponderExcluir
  7. cada dia esses cobre bolos ficam mais lindos...parabéns sibele

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso esses cobre bolos.Como vc é criativa,está de parabéns. Abraços e que deus permita que você sempre tenha esse dom maravilhoso. lindalva bebiano.

    ResponderExcluir
  9. Parabêns seus trabalhos são perfeitos.
    Lindos os seus cobre bolo.
    Vc não troca ou vende os moldes.
    Vc tem orkut?Manda pra mim,porque eu ainda não tenho blog,mas se DEUS quizer em breve vou fazer um.AMIGA QUE DEUS TE ABÊNÇÕE E QUE TENHA BASTANTE SUCESSO.VISITE MEU ÁLBUM E VEJA MEUS TRABALHOS.APESAR QUE NO eva ESTOU INICIANDO...
    BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Olá aqui de Lisboa-Portugal:A sua vaquinha está linda,gostei muito.Será possivel mandar-me os moldes por email?Ficava-lhe muito agradecida.
    Todos os seus trabalhos são do meu agrado.
    Um abraço para si
    Maria Benedita

    mbenedita.vendinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs